QUEM ESCREVE


Julie Way é adulta, ou pelo menos pensa que é. Nascida em 1983, tem uma cabeça de criança presa numa rotina de gente grande, e uma cabeça de gente grande presa numa cara de criança. Parece confuso? É, ela também acha.

Começou a cursar História, mas depois que começou a trabalhar numa escola de Ensino Fundamental, se apavorou com a realidade da sala de aula e desistiu. Sonha em cursar fotografia, jornalismo, letras, e tradução. Fala inglês quase fluentemente mas ainda quer fazer um bom curso. Também sonha em aprender alemão, japonês, italiano e francês.

Resenha animes mas não manja quase nada da cultura japonesa, não sabe de cabeça o nome da maioria dos autores, mangakás, diretores e responsáveis por trilhas sonoras. Tem um gosto altamente duvidoso.

É apaixonada por cinema, música, animes/desenhos animados, mangás/HQs, séries, literatura, gatos, action figures, homens estranhos, F1, pipoca e sopa Vono. Também é caçadora de assassinos seriais nas horas vagas.

E pra quem ainda não viu ali do lado, esse blog tem uma fanpage no Facebook que você pode acessar clicando AQUI, e tenho uma página em sociedade com essa chegada AQUI com prints de filmes, séries, desenhos/animes e tudo mais, que você pode conferir AQUI.

4 comentários:

  1. Pude percebe que você tem uma mente bem boa para se expressar. Todos os animes encontrados nesse blog são ótimos, mas eu sentir falta de Ranma 1/2 e zero no Tsukaima, são animes interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ranma me acompanha desde a infância, mas ainda não tive tempo de assistir até o final... Infelizmente as resenhas estão paradas há um bom tempo porque ando me dedicando a outras coisas e o tempo anda bem curto. No mais, muito obrigada!

      Excluir
  2. também gosto de alguns animes, apesar de não ser expert no assunto. Os que me marcaram foi: Akira, Tokyo Godfathers, A Viagem de Chihiro, Afrosamurai (o samurai mais "badass" que existe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos que você citou, só não assisti Afrosamurai (AINDA). Ainda pretendo retomar a coluna de resenhas, o momento certo ainda há de chegar.

      Excluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!