sábado, 22 de março de 2014

Meu blog é neutro em CO2!


Mas como assim?!

Não, não quer dizer que ele não emite gases tóxicos ou qualquer coisa parecida. É o seguinte: essa galera aqui teve a iniciativa de neutralizar o carbono emitido pelos blogs, que equivale a 3,6kg dessa bagaça por ano, cada um! Você sabia disso? Pois é, nem eu.

Então, pra cada blog que adere à causa, eles plantam uma árvore. Não é legaus? Não dizem que até o final da vida você tem que escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho? Bom, já que eu não vou ter um filho, me resta escrever um livro - em construção - e plantar uma árvore.

Como proceder?

Dá um pulinho aqui que tem o passo a passo para você também fazer parte. É simples e rápido, e antes que você pense ah, mas uma árvore só não vai fazer diferença, imagine quantas pessoas pensam assim. Desse modo, não é só uma a menos. Você nunca é um só! E de quebra ainda entra pra essa listinha marota aqui, que só tem gente boa.

Bora?
Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!